Avianca Brasil tem intenções de iniciar voos para Vitória

Redação 08 de fevereiro de 2018 • 23:50 Aviação no Brasil
Foto: Redação
Se você está utilizando o celular, clique aqui para ver a imagem e este site corretamente na versão mobile

Com a proximidade da inauguração do novo terminal de passageiros do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória (VIX), a Avianca Brasil declarou que a capital capixaba está incluída nos planos de expansão da empresa.


Mesmo com a declaração, a empresa não forneceu detalhes de quais destinos poderiam fazer ligação com o aeroporto capixaba ou quando as operações seriam iniciadas. De acordo com a Avianca Brasil, todas essas informações serão repassadas em um momento mais a frente.


O atual aeroporto de Vitória é considerado o segundo pior do país. Já o novo terminal que está com 98% das obras concluídas, após as obras, terá condições de receber um aumento superior a 155% na sua capacidade de passageiros. Atualmente, o terminal extremamente saturado atende 3,3 milhões de passageiros ao ano e passará a ter capacidade para 8,4 milhões. A previsão é que o novo aeroporto seja inaugurado no final do mês de março.


Caso a Avianca Brasil confirme a capital do Espírito Santo como seu novo destino, ela se juntará as outras três empresas que já operam no terminal: Azul, Gol Linhas Aéreas e Latam Brasil.

Notícias Relacionadas